Compras

Como comprar?

Você pode navegar no site através das categorias que se encontram no menu superior do site, aproveitar a variedade de produtos direto nas vitrines ou, se já tiver um produto em mente, digitá-lo na ferramenta de busca. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página com informações, descrição e mais detalhes. Ao clicar em comprar, você será redirecionado para sua sacola de compras.

Não é necessário se cadastrar previamente, assim que você finalizar a sua compra, o sistema irá solicitar que isso seja feito de uma forma simples e rápida.

Não se esqueça de assinar a nossa newsletter e sempre receber ofertas imperdíveis em primeira mão!

Quais são as formas de pagamento?

A Avon Store oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito - você pode pagar com os principais cartões de crédito do mercado - ou através de boleto bancário. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.

Atenção : O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, de acordo com a política vigente.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail automaticamente. Seu e-mail será sempre atualizado a cada novidade do seu pedido, por isso lembre-se sempre de adicionar o domínio @avonstore.com.br como confiável.

Como recebo minha nota fiscal?

Sua nota fiscal será enviada por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebê-la não se esqueça de adicionar o domínio @avonstore.com.br como confiável.

O produto que estou de olho não está disponível. O que posso fazer?

Se o produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu nome e e-mail na área de “Quero ser avisado quando estiver disponível” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.

Cadastro

É preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o sistema solicitará seu e-mail. Assim que inserir, abrirá uma página para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e dados para a forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Esqueci minha senha, como proceder?

No canto superior direito clique na opção "Entrar". Existem 2 opções para recuperar a senha: Clicando na opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail” e a opção “Entrar com e-mail e senha”. Nesta última você deve clicar em “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área ‘’Minha conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

Entregas

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular!

Qual o prazo de entrega?

A Avon Store utiliza o serviço de transportadores especializados para a entrega de seus produtos. Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido. As entregas são feitas das 8h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados. Para mais informações veja nossa Política de Frete e Entrega, clicando na opção no lado direito no rodapé da página.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em “Meus Pedidos” no menu superior à direita.

Posso trocar ou devolver um produto?

Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na Avon Store, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Fale Conosco", no rodapé da página, ou com o SAC da Avon (telefone: 0800 708 2866), de segunda a sábado de 08h às 20h. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no lado direito do rodapé da página.

Posso trocar ou devolver um produto comprado pelo site com uma revendedora?

Não. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados no site da Avon Store, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Fale Conosco", no rodapé da página, ou com o SAC da Avon (telefone: 0800 708 2866), de segunda a sábado de 08h às 20h. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no lado direito do rodapé da página.

Posso utilizar o site para trocar ou devolver um produto comprado com uma revendedora?

Não. O site da Avon Store trata exclusivamente das compras feitas através do próprio site. Para troca ou devolução de produtos adquiridos com revendedoras Avon, entre em contato com sua revendedora.

Preciso estar em casa para receber meus produtos?

Não. Pode receber os seus produtos qualquer pessoa apta a receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.