Regulamento

Promoção Frete Grátis: Válido para compras acima de R$119,90 para as regiões SUL, SUDESTE e estado de GOIÁS. Para as demais regiões, a promoção FRETE GRÁTIS é valida nas compras acima de R$220,00.

Política de Entrega: A Avon disponibiliza a entrega de seus produtos em território nacional, esses que ficam armazenados em um centro de distribuição localizado na zona metropolitana da cidade de São Paulo e utiliza o serviço de transportadores especializados. Alguns CEPs podem não fazer parte da área de abrangência desses parceiros, portanto, para verificar se seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.

Prazo de Entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação de pagamento, do banco para boletos, ou da administradora do cartão de crédito, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail. A qualquer momento, é possível consultar a data de entrega e o status do seu pedido atualizada diretamente no site, clicando em “Meus Pedidos.”

Entrega: É importante certificar-se de que sempre haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na caixa, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada. As entregas são feitas das 8h às 19h de segunda a sexta e aos sábados, das 9h às 12h. Caso a entrega não seja realizada em um primeiro momento, serão efetuadas mais duas tentativas. Caso ainda não tenha sido possível concluir a entrega, o produto voltará ao nosso Centro de Distribuição.

Insatisfação: Se for constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento da Avon no telefone: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 08h às 20h.