Clique aqui e compre com um de nossos revendedores online

Escolha um dos nossos revendedores: ?

Como Funciona?

Ao escolher uma revendedora digital você passa a contar com uma de nossas revendedoras para assessorar sua compra no nosso site. Podendo pedir ajuda para escolher o seu produto, tirar suas dúvidas e até mesmo receber dicas de modo de uso sem custos adicionais

Se você conhece um revendedor digital pode procurá-lo digitando abaixo por seu nome ou e-mail:

Escolha um dos nossos revendedores: ?

Como Funciona?

Ao escolher uma revendedora digital você passa a contar com uma de nossas revendedoras para assessorar sua compra no nosso site. Podendo pedir ajuda para escolher o seu produto, tirar suas dúvidas e até mesmo receber dicas de modo de uso sem custos adicionais

20 revendedores encontrados

Dúvidas?

Entre em contato comigo:

Seja um RevendedorLoja Online Oficial Avon

Troca e Devolução

A Avon efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Produtos adquiridos na Avon Store não poderão ser trocados ou devolvidos através de revendedores Avon. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Avon Store e obter o passo a passo a ser seguido. Telefone: 0800 708 2866, de segunda a sábado de 08h às 20h.


Troca de produtos

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar o SAC da Avon Store em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

*Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, informará um código de autorização de postagem ou coleta disponível de acordo com localidade, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;

3. Sem indícios de uso ou consumo;

4. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. A Avon Store somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago, após a analise em nosso Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição somente após esse prazo se dará inicio ao processo de reenvio ou restituição de valores.


Arrependimento da compra (devolução)

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução entrando em contato com o SAC da Avon Store no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de devoluções por arrependimento, os produtos serão coletados e deverão estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. Constatado o cancelamento da compra, a Avon adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.


Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação do Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação do Centro de Distribuição para realizar o crédito na conta bancária indicada pelo titular da compra.


Envio de novo produto

Após a devolução estar validada pelo nosso Centro de Distribuição daremos início a um novo envio e o prazo de nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra. Caso o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.